quarta-feira, 26 de maio de 2010

(xxxxx) Nome não-autorizado


Por muitas vezes senti sua tristeza
E ao mesmo tempo,
Seu sorriso reluzia como a luz do sol
Tão forte como o seu caráter.
Sua alegria surpreendente
Mais forte que as correntezas.

Apesar de tropeços e pedras no caminho
Sua fé sempre me fez acreditar
Que quando amamos alguém
Não precisamos sempre ganhar
Basta ter sempre dentro do coração
A esperança e o carinho
Que nós queremos cultivar.

Ultimamente tenho pensado muito
Na vida que construí
Nas coisas que não realizei
Nos momentos ruins que só eu passei;
Mas vendo a sua coragem de viver
Só me fez aumentar o respeito
Que devo ter em quem me ama.

Lá num lugar distante
Sei que desejas coisas melhores
Num lugar em que o vento assobia,
Mensagens de esperança
Num lugar onde as noites solitárias
Nos convencem de que ali é o melhor lugar.

Além de não poder estar contigo
De não ter mais a chance de dizer
Que meu maior arrependimento
Foi o de não te ter.
Quero que saiba que meu respeito por ti
Está sempre guardado no meu coração
E quando a noite parecer terminar,
Lembre-se que estive com você
O tempo todo em meu pensamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário